O foco está na busca pelas melhores alternativas tecnológicas e soluções em serviços para otimizar todo o trabalho e minimizar riscos de perda de informação
As soluções são flexíveis, podendo ser personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.
A Velli Soluções é uma empresa que visa a maximização de resultados e busca proporcionar aos seus clientes muito mais do que ferramentas, ao fornecer soluções mais efetivas na gestão de sistemas integrados. A empresa completou cinco anos em julho deste ano e durante o período agregou novos serviços e parcerias. “Sem uma gestão eficaz as empresas estão vulneráveis. Agregamos novos serviços online e offline para atendermos essa realidade. O que acontece com a maioria das empresas é buscarem soluções de forma reativa e não preventiva, isso significa que em muitas vezes a empresa sofreu algum passivo que pode ocasionar até no fechamento da mesma”, assinalam Jéssica de França, sócia e diretora de novos negócios e projetos, e Luiz Carlos Bertevello, sócio e diretor financeiro, ao ressaltar que de forma prática, eficiente e com custo acessível, a Velli está presente na gestão de diversas áreas com soluções preventivas para todos os segmentos de mercado.
Os sistemas de gestão são online, modulares e customizáveis de acordo com a necessidade de cada cliente. A empresa possui um sistema específico para gerenciamento e organização de processos para compliance e certificações em Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho, Qualidade, Responsabilidade Social e Antisuborno. Desenvolve também solução online para avaliação e gestão de Normas Regulamentadoras (NRs), com funções de detalhamento da situação empresarial e conformidade com as NRs, assim como potencial valor de expectativa de multa em caso de não conformidade. “Uma análise em campo e auditoria pode ser reduzida em média de um mês para uma semana, o que reduz consideravelmente o custo deste trabalho”, informam os sócios diretores.
A Velli conta ainda com soluções específicas para gestão de documentos como retirada dos documentos no cliente, digitalização, upload em sistema online, guarda dos documentos e descarte seguro. Também trabalha com o desenvolvimento de canais de denúncia online, onde os colaboradores podem registrar qualquer situação de abuso e os gestores acompanharem de perto a integridade da empresa.
Quanto ao suporte técnico, a Velli conta com uma equipe especializada com atendimento via chat, skype, e-mail, telefone e presencial. “Nosso pós-venda também é muito eficiente. Temos a preocupação em estar junto ao cliente desde a assinatura do contrato e atender bem todas as suas demandas”, destaca Jéssica ao afirmar que os sistemas e serviços Velli possuem funções de gerenciamento inovadores no mercado, que permitem acesso rápido e prático às informações e dados, além de ter servidores próprios e em conformidade com as normas de segurança da informação. “Nossas aplicações foram desenvolvidas para otimizar e facilitar o trabalho dos gestores, assim é possível eliminar planilhas, economizar tempo e minimizar riscos de perda de informação. Além do nosso atendimento e suporte ao cliente que faz toda a diferença”, reforça Bertevello.
Atualmente, a Velli desenvolve parcerias (empresas de engenharia, certificadoras e auditores) que possibilitam o atendimento em todo território nacional, além das aplicações serem online o que facilita a implantação e atendimento. O escritório está localizado em São Paulo (SP).