Pela terceira vez consecutiva, a AkzoNobel é certificada como Top Employers Brasil, um reconhecimento que analisa as políticas de recursos humanos de companhias e avalia quesitos como remuneração, benefícios, cultura, aprendizado e desenvolvimento.
“Estamos muito orgulhosos com essa nova conquista. Nos mostra que estamos no caminho certo no que diz respeito à gestão de pessoas e ao ambiente de trabalho”, afirma o presidente da AkzoNobel para a América do Sul, Daniel Geiger Campos.
“Pessoas são a base da nossa empresa em qualquer lugar do mundo. Trabalhamos, portanto, com práticas e políticas focadas em oferecer as melhores condições para que os colaboradores desenvolvam a sua carreira na companhia. Temos como pilares essenciais a sustentabilidade e a diversidade, valores da cultura holandesa que trazemos para o dia a dia da organização”, completa o executivo e acrescenta que a saúde organizacional da empresa é tão relevante que as metas da área têm o mesmo peso dos objetivos financeiros.
Para serem certificadas como Top Employers, as empresas participantes devem completar um rigoroso processo de pesquisa e atingir o alto padrão exigido pelo Top Employers Institute, entidade holandesa que atua em 118 países. Para consolidar a validade do processo, todas as respostas são auditadas independentemente. Além da AkzoNobel, outras 36 empresas foram reconhecidas na edição referente ao ano 2018.